FANDOM

32º Encontro dos ex-alunos, ex-funcionários e ex-professores do Liceu António Enes [1]

Anúncio Editar

É já nos próximos dias 29 e 30 de Maio, que se realiza no Ribatejo, mais um encontro do LAE.

O programa:

Dia 29 de Maio – Para os mais afoitos, partida de futebol de salão às 10 horas no campo junto à Praça de Touros de Salvaterra de Magos. Encontro às 12 horas junto à Praça de Touros de Salvaterra de Magos. Segue-se o almoço ao ar livre na Quinta do Escaroupim (rua Praia da Vieira, coordenadas 8° 45,267΄ W; 39° 03,990΄ N) pelas 13 horas.

Ementa do almoço: aperitivos, entradas típicas, sopa da pedra, arroz de tamboril, sobremesas, água, refrigerantes, vinho branco e vinho tinto, café e digestivos. A quinta dispõe de piscina e de picadeiro com cavalos, que podem ser utilizados. Ao final da tarde haverá um churrasco: entremeada, picanha, febras, saladas e caldo verde.[2]

Dia 30 de Maio – Encontro às 12 horas em Marinhais, no restaurante «O Pinto» (Estrada Nacional 118 – km 54).

Ementa do almoço: aperitivos, entradas, sável com açorda de ovas, carne do alguidar, buffet de sobremesas, bebidas, café e digestivos.

O preço para sábado é de 30 € / pessoa e para o almoço de domingo é de 27,5 € / pessoa. Agradecemos a confirmação da vossa presença até ao próximo dia 20 de Maio, para os contactos abaixo indicados.[3]

Agradecemos ainda que procedam ao pagamento antecipado para o número da conta da nossa amiga Ilda da Conceição Chora Palminha Piaça, Caixa Geral de Depósitos, NIB 0035 0549 00034 000000 98

É muito importante que mencionem o vosso nome para nosso controlo. Se possível, enviem um comprovativo, para o endereço da Ilda, ilda.piaca at cdg.pt

Contactos:

José Silva Guerra 917 628 448 jmsilva.guerra55 at gmail.com

Fernando Ferreira 916 184 899 fernando.ferreira at veoliaagua.com.pt

Divulguem o nosso encontro através dos vossos contactos.

Até breve.[4]

Fotos Editar